São Paulo Storm é o campeão da primeira edição do Madden 20 SPFL
A primeira edição do E – Bowl da São Paulo Football League (SPFL) Madden 20 foi extremamente disputada. São Paulo Storm e Barões de Ribeirão Preto mostraram uma forte qualidade defensiva para manter o placar apertado e proporcionar uma final eletrizante. Confira os detalhes:
A equipe do São Paulo Storm (Kansas City Chiefs) conseguiu uma interceptação tranquila logo no começo do E-Bowl. Com o turnover, o jovem Daniel Tibério apostou no jogo aéreo, mas em uma quarta descida o player perdeu a posse de bola. O jogo permanecia muito forte no jogo defensivo.
Barões de Ribeirão Preto (Baltimore Ravens) perdeu a força na defesa e cedeu sua Red zone para o adversário. Em ótima posição, o raio foi para uma chamada rápida de passe, mas sofreu uma interceptação dos Barões, que atravessaram o campo e abriram o placar, 7 a 0.
Mesmo com uma dificuldade na Red zone, a equipe Storm garantiu o Field goal para diminuir a vantagem no E – Bowl, 7 a 3. Nos dois minutos finais, Barões arriscaram uma corrida pelo lado direito, mas João Carlos Nunes “Jão” tentou ganhar mais duas jardas e sofreu um fumble.
Na virado para o terceiro quarto, Daniel surpreendeu com uma chamada terrestre e correu para 69 jardas virando placar, 7 a 10. Mesmo com Jão fazendo uma boa partida eletrizando, o raio soltou o braço com Mahomes para Tyreek Hill em um TD de 43 jardas. Ampliando a vantagem, 7 a 17.
Com a desvantagem no último quarto, os Barões precisavam de uma quarta descida longa. Jão não exitou e soltou o braço, mas o passe de Lamar Jackson foi bloqueado próximo da End zone. A equipe do Storm arriscou um passe rápido e foi interceptada.
Faltando dois minutos para o termino da final, Barões precisava de um passe longo para diminuir o placar e correr em busca de igualar o placar. Mas Daniel mostrou sua qualidade defensiva e concretizou seu título com uma interceptação.