Ocelots FA e Assis Captains estreiam com vitória no campeonato brasileiro de Madden 2021

Ocelots FA e Assis Captains estreiam com vitória no campeonato brasileiro de Madden 2021

Em busca do título inédito do campeonato brasileiro de Madden 2021 da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). Os representantes dos times da SPFL começaram com vitória no campeonato.

Paulistas começam bem o nacional de Madden

O primeiro jogo da noite foi entre Gama Leões de Judá do player Thiaguinho, contra o Ocelots F.A. do player Guilherme Zanchin. E o representante paulista foi quem levou a melhor, gastando o tempo com competência e não permitindo muitas ações por parte de seu adversário.

Melhor para o jogador do Ocelots, que com controle do jogo, conseguiu vencer por 16 a 00 e dar início a sua campanha no Nacional com uma estreia convincente.

O outro player paulista da noite teve um pouco mais de dificuldade. Gabriel Freitas do Assis Captains encarou o Golden Lions do player Arthur Friche.

O Assis até saiu na frente do placar, mas não demorou tanto para sofre o empate por parte da equipe mineira. A vitória do time paulista veio com mais um touchdown nos minutos finais, e desta forma, Gabriel Freitas começou bem a competição virtual.

Caio Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *